terça-feira, 31 de maio de 2011

Aniversário no Jardim da Carolina...

Muito vermelho, muito preto e muitas joaninhas! Esse foi o desejo da mamãe para o aniversário de 1 aninho da Carolina! 
O pedido foi para personalizar os brindes e detalhes da festinha ao máximo, mas com criatividade. 
Tinha massinha, tinha giz , caderninhos de colorir...tudo que a Carolina teve direito! Até brinquedos de praia teve nessa festinha. 
E mais uma vez, os brindes fizeram tanto sucesso que tinha até adultos querendo! Uma coisa!!!

Confiram como ficou a primeira parte do trabalho.

Beijos!



Um comentário:

  1. Acho que qdo se faz o que realmente gosta o resultado fica muito melhor!
    Bem, ao contratar a Grazy (se assim posso chamar) já estava aos 45 do segundo tempo, como marinheira de primeira viagem me perdi com calendário. Por não ter a criatividade como ponto forte ao meu favor passei somente data de entrega, tema, quantidade, que tipo de material precisaria e o que eu não gostava, deixando literalmente tudo por conta dela. Confesso que fiquei tensa.
    Ao me mostrar o trabalho para apreciação, percebi que ela captou com poucas informaçoes o que eu queria. Com muitos detalhes, bom gosto, cuidado com as cores, pois mesmo usando o preto e vermelho conseguiu deixar delicado
    PS.: Não foi feita nenhuma alteração na arte! Estava perfeito!
    Fiquei muito emocionada com o trabalho final, superando as minhas espectativas. Estava LINDO!!!!!!
    Grazy, à você só o meu eterno agradecimento. Pelo empenho e compremetimento com o prazo, pelo trabalho impecável, por sua dedicação, pelo carinho com a minha filha,  por ter participado de uma maneira positiva da minha felicidade em estar comemorando 1 ano de vida da Carolina.
    E parabéns mais uma vez pelo seu trabalho.
    Até a próxima.

    ResponderExcluir